Hóquei - Séniores Femininos

Sob a orientação técnica do treinador José Reis, o plantel sénior feminino do Académico da Feira para a época 2019/2020 conta com as seguintes jogadoras:

Joana Santos, Monica Alho, Ines Cardoso, Sofia Ferreira, Joana Teixeira, Tatiana Pereira, Sofia Portugal, Catia Gomes, Caitlin Jonhs, Ana Sofia Reis, Joana Reis, Marlene Santos

Campeonato Nacional de Seniores Femininos 2019/2020

Época 2017/2018

A época 2017/2018 marca o regresso do Clube Académico da Feira à competição no escalão de seniores femininos. Após um interregno de alguns anos, o Clube participou no respetivo Campeonato Nacional - Zona Norte e na Taça de Portugal.
De momento, encontra-se a participar na Taça da Associação de Patinagem de Lisboa.

Atletas: Mónica Alho(GR), Beatriz Ribeiro(GR), Joana Canossa(GR),Bárbara Silva, Tatiana Pereira, Inês Cardoso, Sofia Portugal, Cátia Gomes, Ana Sofia Reis, Inês Carvalho, Sofia Ferreira, Maria João Teixeira, Ana Gonçalves;
Treinador: José Reis;
Seccionistas: Sandra Pinho, Cristina Ferreira, Manuel Silva;
Diretora: Amélia Silva;
Este grupo forma o escalão dos Séniores Femininos para a época desportiva de 2017/2018.