Torneio SUB 23

Clube Académico da Feira

O presente torneio para além de pretender dinamizar a modalidade, pretende acima de tudo constituir-se como um evento onde predomine o espírito de camaradagem, de fair-play e de respeito pelo outro.
Queremos que este torneio perdure na memória de todos, pelo que o vosso contributo será fundamental para o sucesso do mesmo.

Equipas Participantes:

Clube Académico da Feira

Hóquei Clube do Marco

Hóquei Clube Penafiel

Data: 7 de setembro

Local de Realização: Pavilhão da Lavandeira em Santa Maria da Feira

Regulamento Específico do Torneio:

Os regulamentos são os que constam na Federação Portuguesa de Patinagem.
As equipas disputarão um campeonato na modalidade todos contra todos, sendo a vitória pontuada com 3 pontos, o empate pontuado com 1 ponto e a derrota com 0 pontos. Em caso de empate com o mesmo número de pontos serão utilizados os seguintes fatores de desempate:

1) Maior diferença resultante dos golos marcados e dos golos sofridos;
2) Maior número de golos marcados;
3) Sorteio

Tempo de Jogo:

Os jogos terão a duração regulamentada para o escalão pela Federação de Patinagem de Portugal.

Disposições finais:

Tal como está inscrito no Regulamento da Federação de Patinagem de Portugal, poderão participar três atletas do escalão sub17 e um número ilimitado do escalão sub19.
Não se aplicará no Torneio o limite mínimo de 15 horas entre jogos.
Nos jogos, para efeito de identificação dos elementos do banco será necessário o cartão emitido pela Federação de Patinagem de Portugal para a função de desempenha ou o respetivo cartão de cidadão.

Calendário:

10:00 - Clube Académico da Feira vs Hóquei Clube do Marco